segunda-feira, 10 de março de 2008

Reflexão Crítica (2º Período)

Mantenho na minha opinião, em que a criação webfólio é uma forma de estarmos em contacto com as tecnologias e de aprendermos a manusear um blogue, porque aprendi a realizar novas tarefas. Outro facto é que desenvolve a nossa criatividade e crítica, visto que tentamos fazer com que o blogue seja a mais interactivo possível, bem como damos a nossa opinião sobre o trabalho desenvolvido pelos colegas.
Quanto ao meu trabalho realizado no webfólio, no meu ver foi bom e talvez um pouco melhor que no período passado, pois pude aceder à Internet sempre que quis. Assim tive mais disponibilidade e tempo para me dedicar ao webfólio, bem como comentar os blogues dos meus colegas (um objectivo a cumprir que tinha ficado na reflexão anterior).
Contudo isto, estou motivada para continuar a trabalhar no webfólio.



Desejo a todos umas boas férias de Páscoa*

1 comentário:

Antonio Xavier disse...

O teu webfólio esta a melhorar muito!! Parabéns os teus postes são muito interessantes.